quarta-feira, 8 de abril de 2009

Que me faça sentir novamente...

Que me faça sentir novamente...

Lendo um blog em minhas buscas na internet deparei-me com a seguinte afirmação:


Não vale a pena nos andarmos a enganar... todos nós, procuramos algo nestas chamadas "salas" de "chat"...

O que eu procuro?
O que eu desejo encontrar?

Nesta fase do meu percurso, procuro um relacionamento amoroso, algo que me faça sentir novamente...

Nem preciso dizer o quanto lindo achei...

A Internet nos propicia o contato com muitas pessoas, reais ou não, sinceras ou não...
humanas ou não...
o fato é que encontramos muitas pessoas em busca de algo...ou alguém...para somente brincar ou, quem sabe, ter algo, realmente sério.
Nos diversos acessos que tive, diagnostiquei pessoas que somente queriam brincar...brincar em ser alguém...com fotos, perfis e palavras de outro alguém que não as suas...
Pessoas que diziam-se ser "Os Mestres da Sensibilidade", mas que ao acessar seus sites, logo vi quais eram as sensibilidades...
Pessoas diretas...até demais!

Será que os relacionamentos hoje baseiam-se somente ao corpo e o seu culto à ele?
E quanto ao amor, será que ainda existe alguém aí que realmente acredita ser ele possível e não um sonho irreal e inalcansável?

Bem...a frase "que me faça sentir novamente..." despertou algo dentro de mim e me fez acreditar que sim, existem pessoas que buscam pessoas, humanos que querem outro humano, almas sinceras que buscam uma como a sua e o melhor de tudo...flesh and bones...pessoas reais com sentimentos reais!

"A maior covardia de um ser humano
é despertar o amor no outro, sem ter
realmente a intenção de amá-lo!"

A máquina em si pode ser apenas uma máquina mas as pessoas que estão por trás delas são reais, portadoras de uma alma, que é o centro das emoções.

Para refletirmos...eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário