segunda-feira, 20 de abril de 2009

Embriagando-me...

Há noites assim...longas...
Foge-me o sono...perco-me em meus pensamentos...
Procurando respostas...tentando entender o inexplicável...
Por mais que recuse à faze-lo está ali, sempre perto...o pensamento em voce!

Dia frio...um bom lugar pra ler um livro...pensamento lá em voce...sem voce não vivo...


Vivo? Conseguirei? Poderia ser mais fácil...
É como um cheiro que impregna no corpo...já teve essa sensação?
De tanto inalar acaba-se por acostumar e vez ou outra sente-se o aroma, não através da olfato, mas da mente, dos sentidos...pois já faz parte de ti...tornou-se inerente!
E como livrar-se de algo que está habituado?
Um aroma só é substituído por outro aroma...
Já fez esta experiencia?
Alho? Esfregue as mãos com café...Sai o odor do alho e entra o aroma do café...
Que exemplo nada romantico...alho? Bem...eu adoro alho(branquinho, pele rosa)...rs, nada contra café...
É...mas é bem por ai...
Vou inalando esse cheiro...me embriagando...já faz parte de mim, não há como fugir...
Não há hora, não respeita meu sono, minha concentração...ele vem...
Um dia, quem sabe... outro aroma substituirá este, não sei se cedo ou tarde, não sei se agora ou depois...também não sei se quero ou não...só sei que gostaria que este cheiro parasse por misericórdia de machucar meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário