segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pensando em voce...

Pensar em voce...

Pensar em voce é...
sentir um frio na espinha...
algo que percorre todo o meu corpo, dos pés a cabeça.
Nada que possa ser explicável a mais ninguém, a não ser a voce, pois só voce poderia entender a veracidade do que é este sentimento.
Pensar em voce também é...
tentar entender em vão...
Procurando respostas, seja nos gestos, no que escreve, no que le, no que falas.
É tentar entender não com os sentidos, pois estes não me auxiliam agora, e, por isso talvez, a insegurança.
Olhar-te, tatear-te, degustar-te, cheirar-te, são feitos que fiz de olhos fechados, tão reais, tão perceptíveis que ainda que os chame de sofismas, não me importaria.
Pensar em voce é...
um afago, doce lembrança, triste esperança que prefiro carregar a ter que admitir que já fora, não o é mais.
Pensar em voce é...
admitir o erro, o absurdo, a indignação da repetição de atitudes tão enojadas por mim que acabei por fazer igual, invadindo espaços, quebrando individualidades, desrespeitando o ser tão único que és.
Pensar em voce é...
inevitável... e se tudo que insiste persiste...
ainda há em mim uma doce persistencia que canta e encanta, tráz lembranças e...
mesmo sabendo que não me escreveria mais, ainda sim, o coração doído, nesse triste alarido, adormece e desperta pulsando voce...
Pensar em voce é não entender mais nada...
Pensar em voce é perder o juízo, ignorar a razão...
Pensar em voce é algo que estou fazendo, em todo o momento...
Pensar em voce é a única maneira de ainda o ter bem aqui dentro, fervendo, ardendo em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário